Saiba mais

Pronto Atendimento

Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:

Emergência

Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.

Muito urgente

Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.

Urgente

Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.

Pouco urgente

Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.

Não urgente

Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.

Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.

O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:

  • Atendimentos eletivos, como investigação de queixas crônicas.
  • Emissão de atestados e exames físicos para concursos e atividades físicas.
  • Prescrição de medicamentos controlados para uso contínuo.
  • Testes de gravidez.
Tempo de Espera
Saiba mais

Pronto Atendimento

Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:

Emergência

Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.

Muito urgente

Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.

Urgente

Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.

Pouco urgente

Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.

Não urgente

Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.

Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.

O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:

  • Atendimentos eletivos, como investigação de queixas crônicas.
  • Emissão de atestados e exames físicos para concursos e atividades físicas.
  • Prescrição de medicamentos controlados para uso contínuo.
  • Testes de gravidez.

Solicitação de Visita Técnica e Benchmarking

Amplie sua experiência e venha conhecer nossa rotina na prática

O Hospital São Marcelino Champagnat está pronto para receber você.

O nosso Programa de Visita Técnica e Benchmarking foi pensado para recepcionar profissionais ou alunos da área da saúde com o objetivo de apresentar a infraestrutura do hospital, nossas práticas de referência, além de favorecer a troca de experiência com equipes altamente qualificadas de diferentes setores.

As visitas são gratuitas e agendadas previamente para grupos de até 5 pessoas, sendo uma grande oportunidade para a promoção do conhecimento, contribuindo diretamente para o aperfeiçoamento dos profissionais da saúde. 

Para formalizar a sua solicitação e agendar a sua visita preencha o formulário abaixo.  Entraremos em contato com você!

Formulário para Solicitação de Visita Técnica e Benchmarking

Preencha todos os campos do formulário abaixo e formalize a sua solicitação. Após o envio, o prazo para resposta será de até 15 dias úteis.
Esperamos você!

Selecione a categoria
Escolha uma das opções para conhecer nosso hospital