Saiba mais

Pronto Atendimento

Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:

Emergência

Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.

Muito urgente

Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.

Urgente

Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.

Pouco urgente

Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.

Não urgente

Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.

Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.

O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:

  • Atendimentos eletivos, como investigação de queixas crônicas.
  • Emissão de atestados e exames físicos para concursos e atividades físicas.
  • Prescrição de medicamentos controlados para uso contínuo.
  • Testes de gravidez.
Saiba mais

Pronto Atendimento

Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:

Emergência

Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.

Muito urgente

Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.

Urgente

Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.

Pouco urgente

Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.

Não urgente

Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.

Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.

O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:

  • Atendimentos eletivos, como investigação de queixas crônicas.
  • Emissão de atestados e exames físicos para concursos e atividades físicas.
  • Prescrição de medicamentos controlados para uso contínuo.
  • Testes de gravidez.
Group-1.jpg

Carolina Chaves Hahnemann

47895 CRM/PR
Especialidade

Generalista

Consultório no Hospital

Não

Informações adicionais
Médica formada pela Pontifícia Universidade Católica de Curitiba em 2021. Residência médica em Clínica Médica pelo Hospital de Clínicas - UFPR em andamento (2022-2024). Certificada nos cursos de emergência ACLS e SAVE. Diretora Acadêmica do Centro Acadêmico Mario de Abreu na gestão de 2017-2018. Estagiária em Oncologia Clínica no Hospital Nossa Senhora das Graças (2023 e 2021) e no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (2023); estagiária em Clínica Médica no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (2021), Medicina Hospitalar no Hospital Cruz Vermelha (2018-2020), Hospital Universitário Cajuru pela Liga Acadêmica de Clínica Médica da PUCPR (2019-2021) e pela Liga de Emergências Cirúrgicas do HUC (2017-2018). Monitora de Técnica Operatória e Cirurgia Experimental no 1 semestre de 2019. Serviço de Voluntariado Acadêmico no Hospital Erasto Gaertner (2017-2018). 2 lugar em apresentação oral com o trabalho "análise dos fatores de risco de pacientes anúricos em diálise peritoneal"