Pronto Atendimento
Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:
Emergência
Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.
Muito urgente
Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.
Urgente
Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.
Pouco urgente
Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.
Não urgente
Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.
Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.
O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:
Pronto Atendimento
Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:
Emergência
Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.
Muito urgente
Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.
Urgente
Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.
Pouco urgente
Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.
Não urgente
Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.
Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.
O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:
O Hospital São Marcelino Champagnat possui um Serviço de Ouvidoria Hospitalar como veículo atuante nos canais de comunicação entre usuários e profissionais da saúde, favorecendo a expressão de reclamações, sugestões e demais questões envolvidas no atendimento. Além disso, verificar através das avaliações realizadas os resultados das tomadas e decisões, organizando processos, estabelecendo condutas e avaliando o desempenho dos colaboradores.
Av. Presidente Affonso Camargo 1399
Cristo Rei, Curitiba – PR
CEP 80050-370