Saiba mais

Pronto Atendimento

Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:

Emergência

Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.

Muito urgente

Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.

Urgente

Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.

Pouco urgente

Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.

Não urgente

Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.

Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.

O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:

  • Atendimentos eletivos, como investigação de queixas crônicas.
  • Emissão de atestados e exames físicos para concursos e atividades físicas.
  • Prescrição de medicamentos controlados para uso contínuo.
  • Testes de gravidez.
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Pronto Atendimento

Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:

Emergência

Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.

Muito urgente

Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.

Urgente

Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.

Pouco urgente

Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.

Não urgente

Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.

Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.

O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:

  • Atendimentos eletivos, como investigação de queixas crônicas.
  • Emissão de atestados e exames físicos para concursos e atividades físicas.
  • Prescrição de medicamentos controlados para uso contínuo.
  • Testes de gravidez.

Programa Partners

Programa de Relacionamento com o Corpo Clínico

Nosso alto padrão começa pelo reconhecimento médico

Para o Hospital São Marcelino Champagnat, médicos são grandes parceiros. Por isso, criamos o Partners: um programa de benefícios exclusivos, feito sob medida para valorizar o trabalho dos profissionais da medicina. Queremos caminhar ao seu lado para juntos chegarmos cada vez mais longe.

Seja um Partner

Todo médico credenciado ao Hospital São Marcelino Champagnat pode se tornar um Partner. O funcionamento é simples: quanto mais ativo dentro do hospital, mais benefícios são acumulados.

Benefícios do Programa

O seu desempenho é avaliado pelo Programa de Governança Médica, que contempla indicadores de performance do Corpo Clínico. Informe-se no Centro de Atendimento ao Médico (CAM) e saiba como se tornar um Partner do Hospital São Marcelino Champagnat.

Central de Atendimento ao Médico

Segunda a sexta

8h às 17h

1º andar do Hospital São Marcelino Champagnat (Anexo à Recepção Central)

Fone / WhatsApp