Saiba mais

Pronto Atendimento

Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:

Emergência

Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.

Muito urgente

Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.

Urgente

Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.

Pouco urgente

Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.

Não urgente

Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.

Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.

O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:

  • Atendimentos eletivos, como investigação de queixas crônicas.
  • Emissão de atestados e exames físicos para concursos e atividades físicas.
  • Prescrição de medicamentos controlados para uso contínuo.
  • Testes de gravidez.
Tempo de Espera
Saiba mais

Pronto Atendimento

Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:

Emergência

Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.

Muito urgente

Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.

Urgente

Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.

Pouco urgente

Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.

Não urgente

Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.

Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.

O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:

  • Atendimentos eletivos, como investigação de queixas crônicas.
  • Emissão de atestados e exames físicos para concursos e atividades físicas.
  • Prescrição de medicamentos controlados para uso contínuo.
  • Testes de gravidez.
Group-1.jpg

Roberta Helena de Sena

48032 CRM/PR
Especialidade

Generalista

Consultório no Hospital

Não

Informações adicionais
Médica graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2016 – 2021). Curso SAVE – Suporte Avançado de Vida na Emergência realizado em junho de 2021; Curso BLS (Basic Life Suport) realizado em agosto de 2017; Monitor na disciplina de Anatomia Médica I e II durante o ano de 2017; Estágio eletivo realizado nos serviços de Clínica Médica no Hospital Universitário Cajuru e de Oncologia Clínica no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie em 2021; Estágio voluntário realizado no serviço de Pronto-Socorro do Hospital do Trabalhador em 2018 e 2019, com carga horária de 261 horas; Estágio extracurricular realizado no Hospital Erasto Gaertner, em Oncologia Clínica e Cirúrgica, entre os anos 2017 a 2021, com carga horária de 1284 hora; Estágio curricular nos serviços de Ginecologia e Obstetrícia dos hospitais Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, Maternidade Alto Maracanã e Maternidade Santa Brígida em 2020; Estágios curriculares nos serviços de Clínica Cirúrgica, Clínica Médica e Ortopedia do Hospital Universitário Cajuru entre os anos de 2020 e 2021; Estágio curricular nos serviços de Pediatria do Hospital Pequeno Príncipe e Hospital do Trabalhador em 2020;