Pronto Atendimento
Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:
Emergência
Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.
Muito urgente
Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.
Urgente
Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.
Pouco urgente
Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.
Não urgente
Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.
Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.
O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:
Pronto Atendimento
Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:
Emergência
Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.
Muito urgente
Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.
Urgente
Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.
Pouco urgente
Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.
Não urgente
Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.
Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.
O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:
Av. Presidente Affonso Camargo 1399
Cristo Rei, Curitiba – PR
CEP 80050-370
O Hospital São Marcelino Champagnat reforça seu compromisso com a segurança dos pacientes. Por isso, não realiza ligações telefônicas para informar resultados de exames e não utiliza serviços de motoboy para cobranças. Para garantir atendimento confiável, utilize somente os canais oficiais: WhatsApp da Recepção Central, Resultados de Exames Laboratoriais e Resultados de Exames por Imagem. Em caso de dúvida ou suspeita de fraude, fale diretamente com esses canais. Se preferir, consulte seus resultados no Centro de Diagnósticos.