Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:
Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.
Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.
Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.
Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.
Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.
O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:
Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:
Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.
Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.
Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.
Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.
Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.
O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:
Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1987). Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia em 1991. Membro Socio da Sociedade Brasileira de Quadril. Mestrado em Cirurgia (2004). Chefe do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Universitário Cajuru Gestão . Presidente da Sociedade Brasileira de Quadril – SBQ Gestão 2008-2009.
Av. Presidente Affonso Camargo 1399
Cristo Rei, Curitiba – PR
CEP 80050-370