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Pronto Atendimento

Conheça a classificação de prioridade do nosso Pronto Atendimento:

Emergência

Pacientes cujo atendimento não pode aguardar. O atendimento precisa ser imediato.

Muito urgente

Pacientes que precisam ser atendidos o mais rápido possível. Atendimento em aproximadamente 10 min.

Urgente

Pacientes com necessidade de atendimento rápido, mas que podem aguardar. Atendimento em aproximadamente 30 min.

Pouco urgente

Pacientes que podem aguardar atendimento por algum tempo. Atendimento em aproximadamente 90 min.

Não urgente

Pacientes que podem aguardar ou procurar atendimento eletivo. Atendimento sem estimativa aproximada de tempo.

Pacientes em estado de emergência têm prioridade e poderão passar na frente de outros pacientes que estão na fila de atendimento.

O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:

  • Atendimentos eletivos, como investigação de queixas crônicas.
  • Emissão de atestados e exames físicos para concursos e atividades físicas.
  • Prescrição de medicamentos controlados para uso contínuo.
  • Testes de gravidez.
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Urgente

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O Pronto Atendimento é um serviço exclusivo de emergência. Por isso, não realizamos:

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Felipão, técnico do pentacampeonato brasileiro, realiza palestra no Complexo Saúde

Ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Felipão, faz palestra nos hospitais Universitário Cajuru e Marcelino Champagnat.

Com o intuito de engajar seus colaboradores, o Hospital Universitário Cajuru e Marcelino Champagnat, promoveu uma palestra com o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol, o Felipão. Um dos protagonistas da conquista do Brasil do pentacampeonato mundial, esteve no complexo de saúde para falar sobre motivação, espírito de equipe e persistência.

Os hospitais passam por um momento importante de acreditação em segurança do paciente e o engajamento de seus colaboradores é essencial para manter a qualidade já praticada. Essa acreditação é uma conquista muito buscada, que só reforça o compromisso das equipes com o foco centrado no paciente.

Dentre as formas de garantir a segurança do paciente, estão: higiene das mãos para evitar riscos de infecções; Segurança cirúrgica, em relação ao local de intervenção e ao paciente; Administração, prescrição e uso seguro de medicamentos; Prevenção de quedas dos pacientes e úlceras por pressão.

A instituição que realiza a acreditação faz visitas para analisar toda a rotina do hospital, garantindo que as metas de segurança do paciente sejam cumpridas à risca para assim, sinalizar a possibilidade dessa certificação.

A visita do Felipão só reforçou como o espírito de equipe e excelência no cuidar, podem fazer a diferença.

Veja também:

Hospital Marcelino Champagnat conquista classificação Diamante no Programa Segurança em Alta da Unimed

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